SEJA BEM-VINDO!!!!

Obrigado por visitar nosso blog!

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Oficina Pedagógica D.E. Suzano

Oficina Pedagógica D.E. Suzano

7 comentários:

Anônimo disse...

A equipe gestão juntamente com os professores da E.E. José Papaiz, gostaríamos de agradecer o empenho e o interesse em que a ATP Miriam Miya - História , vem dedicando a esta escola com as orientações feitas sobre o projeto "Viva Japão", participando do nosso replanejamento e dando apoio pedagógico aos nossos professores..

Parabéns.

Anônimo disse...

Gostaríamos de agradecer a ATP Elizabeth Reymi, que também nos atende com tanta gentileza e carinho sempre nos auxiliando e dando apoio pedagógico em nossa escola.
Parabéns e muito obrigado.


E.E. Prof. José Papaiz
Professores e equipe gestão

Anônimo disse...

A equipe escolar da EE Pro.José Papaiz,

É com compromisso e exercer minha função de ATP para exercer em conjunto com a equipe escolar, planejamento de ações e práticas pedagógicas, principalmente no âmbito da formação de professores. Nosso apoio pedagógico só se concretizará em parceria com os envolvidos.
Grata pela consideração.
ATP Beth Reymi

Mirian disse...

Parabenizo toda equipe da EE José Papaiz pelo empenho dedicado na execução do projeto, assim como me coloco a disposiçao para futuras contribuições.
Um grande abraço

Unknown disse...

Eu professora de Filosofia , gostaria de parabenizar a diretoria de ensino de suzano, pela oportunidade de apresentar os projetos que muitos educadores como eu tem desenvolvido em algumas escolas, pois isso faz com que educadores tenham mais prazer no desempenho de seu trabalho, é claro que depende também do grupo de gestores. Por isso quero agradecer as escolas E E JD SÃO FERNANDO , a qual acompanhou-me nos projetos do FECA( Filosofia Educacional e Conscientização Ambiental) na Universidade Unicastelo , e na escola Ignês Correa Allen , a qual os alunos palestraram sobre o tema trabalhado , pois os professores e toda a equipe apoiaram-me nesse projeto fazendo com que os alunos acreditassem na capacidade de desenvolvê-lo.
A escola Ignês Correa Allen , também parabenizo aos professores e gestores e toda equipe desta escola, pois todos os trabalhos e projetos são levados com seriedade, fazendo com que os alunos participem e coloquem em prática tudo o que foi trabalhado.
A toda equipe da oficina pedagógica e diretores destas duas escolas .
Parabéns

Nara Maisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nara Maisa disse...

É com grande honra que parabenizo os professores, Rosane Soter Ribeiro, e Gislene de se interessar pelo desempenho dos alunos outro professor que merece esse mérito é o meu querido professor de História Marcelo aplica sua matéria para mim no 8ºano B, a professora Neli de Geografia também também ela explica muito bem a matéria. Elea realmente deveriam receber um aumento de salário, outra professora Selma de leitura ela é uma professora que também merece ser lembrada ela ensina Leitura para mim e é uma ótima professora, a coordenadora de ensino não lembro muito o nome porque não sou de ir para a diretoria, ela também é uma ótima funcionária da educação rede pública, e é isso que precisamos, de profissionais que se dedicam a profição.
De: Nara Maisa Honório Da Silva 8ºano B Manhã.